Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Quem sabe o fim da história...

Às vezes é bom ficar sozinho, é bom refletir, é bom pensar um pouco na gente.
Ao mesmo tempo em que eu me sinto a pessoa mais solitária do mundo, ainda me conformo por estar assim, sozinho.
 Hoje me deu uma vontade enorme de deitar no colo da minha mãe e chorar, só chorar, sem ter nada pra dizer e ela fazer cafuné no meu cabelo. Tem hora que eu só preciso de alguém sentado do meu lado na cadeira da mesa da cozinha, assim, só pra enxugar as minhas lágrimas, sem precisar dizer nada, só para estar ali, comigo.
Saí pra andar sozinho um pouco e me considerei o maior maluco quando saí de casa, mas durante a minha caminhada encontrei vários loucos como eu; Loucos esses que levavam cada um uma característica, como aqueles que sentam na frente de uma loja pra ouvir música no mp4, ou então aqueles que choram de saudade de alguém que esta longe pelo telefone e aqueles que apenas andam pra falar com uma força maior lá de cima, feito eu.
Disseram-me que só sei chorar e falar de amor, nunca escrevo sobre as coisas que me fazem bem... Mas é por isso mesmo, as coisas que fazem bem estão estampadas em mim, não precisam de desabafo nem de relato.
Eu queria falar tanta coisa, mas nunca lembro quando sento aqui na frente dessa tela ‘solitária’...
Estou sentindo falta de Deus, estou me sentindo longe do que foi preparado pra mim, do que era pra ser o meu legado e missão de vida. E também sei que não posso continuar o mesmo, porém, não tenho tanta força, por mais que não me falte fé.
Estou confuso demais, o desencanto é uma coisa que nos faz bem e ao mesmo tempo nos destrói. Desencantar de alguém dói. Dói mais que o amor não correspondido, até porque o considero sadio. É, sadio! O amor correspondido é normal, você sabe que tem alguém que te ama e esta ali, com você. Agora, quando se ama sozinho, você conhece o sabor do amor mais puro, porque por mais que você ame, você sabe que a pessoa não está ali, não vai dizer que te ama, você vai se sentir um completo idiota, mas sabe que ama. Só ama.
Ser feliz dá muito trabalho. Dá trabalho porque quando você se sente assim, feito eu, as pessoas atiram milhões de pedras, como ‘ai, não era ele o mais feliz e empolgado, pra agora estar se sentindo assim?!’.
Estou me sentindo inteiramente vazio, sem algo que complete esse vazio.
Na verdade, não sei o que será de mim, da minha vida e do meu lema daqui para frente. Eu preciso de algo que me que puxe pela mão direita e me diga que um dia eu vou ser forte por inteiro, sem precisar dar nada em troca disto.

2 comentários:

  1. Hehehe...Pato.
    Bom saiba que só falar que sento na cadeira pra te ouvir, enxugar louça...estar ao seu lado amigo.
    Adorei as palavras...e mais do que ninguém vc sabe que as entendo.
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Eu sei de alguém que pode te puxar pela mão direita, te colocar de pé, te fazer inteiro, sei quem pode te encher, te completar, na verdade você já o conhece, ele só está te esperando chamar, uma dica: ele mora lá no céu.

    (:

    ResponderExcluir